Alcoutim visto de S. Lucar
foz-destaques Território

Apoio renovado às associações de Alcoutim

Na última reunião da câmara municipal de Alcoutim foi decidida a aprovação de apoios no valor de 7.000 euros, a repartir pelas diversas associações do concelho.

A autarquia afirma que está «consciente da importância do associativismo» e que o objetivos dos apoios é «é dar resposta às dificuldades financeiras das associações no cumprimento dos respetivos planos de atividades, já que estas, pela sua representatividade, assumem um importante papel na dinamização e desenvolvimento social, cultural, recreativo e desportivo».

Os beneficiários dos apoios financeiros agora atribuídos foram a Associação Cultural, Social e Recreativa Estrela Pereirense, o Grito d’Alegria – Associação Cultural e Recreativa dos Amigos de Giões, Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Santa Marta, a ASDT – Associação Sociocultural e de Desenvolvimento dos Tacões e a Associação Inter-vivos.

A verba mais significativa no valor de 3.000 euros, é destinada à Associação Inter-vivos para fazer face às despesas com a participação do atleta Micael Simão no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

FOZ - Guadiana Digital

FOZ - Guadiana Digital

Adicionar comentário

Clique para comentar

5 × 5 =