Mértola transfere concertos
Cultura foz-destaques

Concertos de Mértola transferidos para o Cais do Guadiana

Câmara transfere concertos quase esgotados.

Na sequência do rápido esgotamento dos bilhetes disponíveis para os concertos de S. João, agendados para 23 e 27 de junho no Pavilhão Multiusos de Mértola, os concertos foram transferidos para o espaço do Cais do Guadiana por forma a serem disponibilizados mais alguns bilhetes, informou o município.

Tendo em atenção a pandemia e as normas em vigor na regulamentação de espetáculos e eventos, a capacidade de ocupação dos espaços está limitada e sujeita a vários condicionalismos, desde logo: a obrigatoriedade da reserva, dos lugares sentados, da distância entre lugares, do uso de máscara, da delimitação dos recintos, do controle de entradas e saídas, entre outras.

Por esta razão, apesar da mudança de local, «a capacidade de ocupação do Cais continuará a ser limitada, ajustada ao cumprimento das distâncias exigidas e concertada pela validação da Autoridade de Saúde Local, por forma a evitar ajuntamentos que possam colocar em risco a saúde pública».

Na sequência serão disponibilizados mais 130 bilhetes por espetáculo, que estarão disponíveis no Atendimento da Câmara Municipal, sito na Casa Vargas em Mértola, para levantamento presencial sem pré-reserva, com o limite de 4 bilhetes/ pessoa, por forma a garantir uma distribuição o mais equitativa possível.