Cultura foz-destaques

Encontro literário transfronteiriço em Ayamonte

Encontro literãrio
A escritora e novelista Vanessa Rodrigues, é a responsável pela organização amanhã e terça-feira de um encontro local literário de carácter transfronteiriço «Caminhando entre Livros» que decorre na cidade de Ayamonte, inserido numa iniciativa para atrair o turismo cultural literário.

A iniciativa dará a conhecer e aproximar os autores e as suas obras e a realizar partilha de experiências e conta com a colaboração do departamento cultural do município fronteiriço a Vila Real de Santo António. Tem lugar na Plaza de La Laguna entre as 20:00 e a 23:00 em ambos dias, hora local, uma hora menos em Portugal.

Nesta primeira edição de «‘Caminando entre libros», acompanham Vanessa os autores: Clemen Esteban Lorenzo, Mª Carmen Azaustre Lorenzo, Joaquina Vazquez Lagos, Antonio Cabrita, Augusto Thassio, Luis Ricardo Suarez y José Estêvão Cruz., que vão estar à disposição dos assistentes com as suas obras. Presente no encontro vai também participar com o seu violino o ayamontino Paco Barrera Azaustre.

X