Estacionamento em Faro
Algarve foz-destaques

Estacionamento gratuito no município de Faro

O Município de Faro informou que, a partir da tarde de hoje, dia 26 de Janeiro, será suspenso o pagamento do estacionamento tarifado de superfície em todo o concelho.

Esta medida foi tomada tendo em vista o evoluir da situação epidemiológica verificado nos últimos dias e vai estar em vigor «enquanto perdurarem as restrições à circulação agora reforçadas pelo decreto n.º 3-C/2021).

A fiscalização do pagamento do estacionamento tarifado (parquímetros) existente no concelho deixará assim de ser efetuada durante este período. Esta medida, considerada extraordinária pelo município de Faro «pretende acima de tudo salvaguardar o estacionamento dos moradores nas zonas tarifadas que agora se veem obrigados ao recolhimento em suas casas».

O presidente da Câmara, Rogério Bacalhau, considera que é uma medida justa e oportuna e «serve, acima de tudo para dar um sinal aos nossos munícipes de que, enquanto perdurar esta fase mais aguda da pandemia, é necessário que todos fiquemos em casa, só saindo por razão justificada e imperiosa».

FOZ - Guadiana Digital

FOZ - Guadiana Digital

%d bloggers like this:
x Logo: Shield
Este Site é Protegido Por
Shield