foz-destaques Território

Fernanda de Sousa promete mais democracia em Altura

Posse na freguesia de Altura
Para a nova eleita da freguesia de Altura, concelho de Castro Mariom a missão confiada para um novo mandato autárquico «exige muita responsabilidade, compromisso e união entre todos os eleitos».

Promete que saberá ouvir «todas as opiniões, as que convergem e as que divergem da nossa» , analisar todas individualmente e encontrar as melhores soluções, por forma a que os principais interessados sejam a Altura e os Alturenses. «Tenho a certeza que as sessões de Assembleia de Freguesia irão continuar a ser orientadas com a maior democracia e total isenção, e que todos os membros da mesma tudo farão para continuarmos com o excelente relacionamento entre todos e com o trabalho desenvolvido nos últimos anos».

Disse também querer dar continuidade «ao trabalho já efetuado por nós durante quase um ano e tudo faremos para elevar ainda mais o nome da Altura e, dessa forma, retribuírmos a confiança que em nós foi depositada».

Nova composição dos órgão autárquicos da fregueia de Altura:

Junta de Freguesia: Fernanda Sousa, presidente; Isabel Salas e Hugo Pena;António Gomes; vogais.

Assembleia de Freguesia: secretários da Mesa: Ádria Tamissa e Luís Cristina; membros da Assembleia: Carla Pires, Daniela Carmo, Manuel Cavaco, Sandro Parreira, Cláudia Teixeira e Hélder Rosário;


FOZ - Guadiana Digital

pub.

Saúde

Classificação

Classificação