Hoje apontaram-me uma pistola …

Imagem do terreno em disputa

Há pouco mais de uma hora, Lena Cristina denunciou na sua página do Facebook que he apontaram uma pistola, na sequência de uma reclamação sobre uma disputa de terrenos, que explica no texto publicado:

«Quando lutas sozinha quanto à bestialidade dos que te cercam. Hoje apontaram-me uma pistola. Foi a GNR mas não fizeram nada. Disseram-me que quando for chamada a tribunal que adite esse facto… se entretanto não aditar é porque talvez me tenham matado e como os meus animais não sabem pedir ajuda, por lá ficarei.

É o que estão à espera quem pode fazer alguma coisa antes de recuperar em tribunal os 1000 metros que me roubaram, sem que sequer sejam proprietários do artigo 6015 rustico de santa catarina da fonte do bispo. Os meus primos enganaram-se e venderam-lhes o 5900 como se fosse o terreno que fica ao lado do meu.

Tendo descoberto, fizeram requerimento às finanças para mudar as confrontações de forma a ficar “igual” ao 5900… só que esse tem 3400 metros e o que fica ao meu lado só tem 1400.

Os estrangeiros apropriaram-se do restante, vindo roubar o meu terreno. Vim apresentar queixa do que me fizeram hoje e partilho convosco. Não abdicarei de um centímetro da minha terra a favor daqueles desgraçados que tanto mal me têm feito. Tenho a minha família no céu a olhar por mim e outras tantas testemunhas e fotos antigas que certificam o que afirmo».

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×