Cultura foz-destaques

Hoje há teatro nas Furnazinhas de Castro Marim

Teatro vai aos montes
O Teatro vai aos montes de Castro Marim e chega esta noite às Furnazinhas, abrindo a cortina da arte cénica às 21:00 horas sob o céu de estrelas do interior serrano com a revista «Sal e Sombra» .

Trata-se de uma parceria entre a Odiana e Município de Castro Marim, integrada no Projeto «Castro Marim (COM) Vida» cuja finalidade é «promover o envelhecimento ativo e combater o isolamento geográfico com várias dinâmicas». O palco é itinerante e promete levar consigo a sátira, a boa disposição e arrancar muitas gargalhadas aos espetadores, valorizando a tradição do teatro de revista.

A peça «Sal e Sombra» é da responsabilidade do Grupo de Teatro Amador do CCD – Centro de Cultura e Desporto de Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim e conta com encenação de Francisco Braz, com a particularidade de ser um original com textos do elenco Cristina Cançado, Francisco Braz, Jorge Braz e Carlos Correia.

Esta ação cultural conta com o apoio das associações locais e pretende difundir a cultura pelo interior serrano e proporcionar momentos de convívio, lazer, e bem-estar físico e psicológico numa época de restrições pandémicas.

pub.

Autárquicos

Classificação

Classificação

X