Portugal News
Economia foz-destaques

Jornal de língua inglesa no Algarve faz campanha por Portugal no «Corredor Verde»

O jornal Portugal News lançou uma campanha para fazer lobby junto ao governo do Reino Unido para tentar mudar a opinião e recolocar Portugal na lista verde de destinos turísticos.

A publicação, que apoia os negócios em Portugal e a indústria do turismo, está a agir junto dos seus leitores do Reino Unido, os cidadãos britânicos radicados no Algarve, os cidadãos britânicos e cidadãos de outras nacionalidades, empregados na indústria do turismo e os cidadãos britânicos que gostam de visitar o Algarve todos os anos, para ajudar a corrigir esta situação atual, fazendo regressar o nosso país ao Corredor Verde.

A campanha destina-se a aumentar a sensibilização para a situação única portuguesa e propor razões lógicas para que o governo do Reino Unido mude de ideias.

Pede aos nossos leitores e aos que apoiam a alteração da decisão de retirar Portugal da Lista Verde que enviem uma carta de lobby ao deputado local. «Além de vós, nossos leitores, apoiando a campanha, nós do The Portugal News também estaremos a trabalhar para destacar a campanha através de cartas a Boris Johnson e outros membros-chave do governo britânico, contatando com as autoridades portuguesas e compartilhando a campanha em nosso plataformas de mídia social com mais de 75.000 seguidores»., afirma o jornal na sua edição de hoje, 11 de Junho.

Afirma também que publicará atualizações regulares no jornal impresso, que atinge 60.000 pessoas por semana e 600.000 visitantes únicos no site, a cada mês. O The Portugal News afirma-se empenhado em trabalhar com a comunidade e empresas locais para que Portugal continue a ser reconhecido como o destino seguro que sempre foi e continua a ser.

«Se discordar da decisão do Governo do Reino Unido de continuar a deixar Portugal fora da lista verde, visite https://www.theportugalnews.com/news/2021-06-07/lobby-your-mp-to-put -portugal-on-the-green-list / 60281 para descobrir como fazer lobby com os ministros do Reino Unido». conclui.

FOZ - Guadiana Digital

Adicionar comentário

Clique para comentar

Obrigado pelo comentário.