Núcleo do Sporting em Mértola suspende actividade

Polémica instalada no núcleo de Mértola

No meio de um impasse interno que se mantém há meses, os atuais órgãos sociais do núcleo do Sporting em Mértola, no Alentejo, anunciaram “com tristeza mas sem estranheza a suspensão de toda a sua atividade por tempo indeterminado”, informa o jornal desportivo Record, na sua edição de hoje.

O problema está relacionado com Frederico Varandas e não com os resultados desportivos do clube ao qual pertence o núcleo nem pela falta de apoio que sentem mas sim o facto de «o presidente do Sporting CP ser Frederico Varandas! Alguns dos membros dos corpos sociais simplesmente odeiam-no».

A decisão “já foi comunicada” ao clube de Alvalade e resulta de uma deliberação tomada em assembleia geral extraordinária. O “Sporting CP e os seus núcleos devem estar acima das simpatias pelas respetivas direções.

Os atuais dirigentes do núcleo decidiram retirar a Maria José Henrique o privilégio de administradora da página oficial do NSCP de Mértola e esclareceram que “nunca o núcleo de Mértola, enquanto instituição, fez parte ou defendeu qualquer fação” do Sporting.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×