´«Palco Alberto» para a juventude

Iniciativa no Centro Cultural

O município de Vila Real de Santo António volta a promover o projeto «Palco Aberto», esta sexta-feira, dia 18 de março, às 21h30, na sala CA2 do Centro Cultural António Aleixo.

A iniciativa é dinamizada pelo núcleo da juventude e procura valorizar e apoiar todos os jovens que estão a dar os primeiros passos no campo da expressão artística e plástica, concedendo-lhes um espaço próprio para o efeito.

Nas duas edições já realizadas, foram vários os participantes que tiveram a oportunidade de apresentar ao público o seu talento nas áreas da música, poesia e representação e partilhar conhecimentos e experiências. Nesta terceira edição, e depois de já decorrido o período de inscrições a autarquia espera que a criatividade e o dinamismo voltem a ser chamados à cena no Centro Cultural.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados na bilheteira do Centro Cultural António Aleixo, No dia do espetáculo, se existirem ainda bilhetes disponíveis, a bilheteira abre às 21:00 horas , sendo o acesso efetuado através da Rua 5 de Outubro. A atividade realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS, no âmbito da Covid-19.

XYZ WP Insert Code Snippets Powered By : XYZScripts.com