Percorrer 7km para virar à esquerda em segurança na Nora

rorunda na nora

A câmara municipal de Vila Real de Santo António anunciou que vai apresentar um conjunto de propostas que podem passar pela colocação de dispositivos redutores de velocidade ou pela alteração da velocidade máxima de circulação no local, com o objetivo de mitigar os problemas a curto prazo.

Álvaro Araújo, presidente da autarquia reuniu, ontem por videoconferência, com o secretário de Estado das Infraestruturas, Frederico Francisco, para encontrar uma solução para o cruzamento de Santa Rita (Nora), «cujos acessos foram vedados pela concessionária, causando prejuízos e constrangimentos a moradores e empresas».

A solução definitiva para a resolução do problema da segurança naquele local, no entender do presidente, passa pela construção urgente de uma rotunda.

A reunião contou com a presença do chefe de divisão de Obras Municipais e Espaço Público da Câmara Municipal de VRSA e de uma empresária local.

No modelo de circulação agora definido, é necessário percorrer mais de 7 km para fazer inversão de marcha em segurança, nas rotundas mais próximas, para entrar ou sair no acesso principal à aldeia de Santa Rita sempre que tal manobra implique a viragem à esquerda ou o cruzamento da via principal.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×