Cultura foz-destaques

Pianista Fernando Pesanha de regresso aos palcos

Fernando pessanha
Apresentação do vídeo Raposinha de Fernando Pessanha
O pianista vai dar sete concertos entre Faro e Huelva durante o mês de Setembro.

O primeiro é já no próximo dia 11 de Setembro em Faro, na Biblioteca Municipal, com a apresentação do micro-concerto «Raposinha», que estreou em Espanha no passado mês de Maio do Teatro del Mar, em Punta Umbria, durante o Edita – Festival . Será durante o lançamento dos Anais do Município de Faro.

Fernando Pessanha, pianista, é também escritor com obra publicada, mentor e fundador da banda IN Tento trio. A seguir ao concerto de 11 de Setembro, participa nas comemorações do 12º aniversário da Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António, no próximo dia 15 de Setembro.

A 1 de outubro nterpretará as suas novas composições no ciclo Poemus, que se celebra na Biblioteca Municipal de Tavira, e seguirá com a participação nos festivais literários Poesia ao Sul (Olhão) y Spoken Word (Faro), durante os meses de outubro e novembro.

Termina a 25 de novembro, com um concerto intimista no 1900 Company Bar, em Huelva, um templo de rua da cultura onubense.

No mês de de dezembro, os IN TENTO trio voltam a reunirse na sexta-feira, dia 3, para presentarem na Biblioteca Municipal de Tavira o concerto «Tapa-Esteiro», una antología literária musicada pelo grupo e publicada pela Editorial CanalSonora.

FOZ - Guadiana Digital

Adicionar comentário

Clique para comentar

Obrigado pelo comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

X