Portagens afunilam na ponte chegada a Portugal

engarrafamento

De Portugal para Espanha os portugueses passam sem pagar portagem e até se vão abastecer com gasolina e gás de garrafa mais baratos.

Empresários turísticos do Algarve pedem para acabar com engarrafamentos nos pedágios das rodovias, uma vez que as esperas, que os motoristas que acessam Portugal pela travessia da fronteira entre Ayamonte e Castro Marím têm que suportar, são muito prejudiciais aos seus interesses.

O jornal Huelva Información publicou fotos dos engarrafamentos junto dos habituais sistemas de pagamento que provocam longas esperas aos automobilistas que chegam a Portugal pela travessia da fronteira entre Ayamonte e Castro Marím .

Por isso mesmo, Hélder Martins, presidente da Associação dos Hoteis e Empreendimentos Turísticos do Algarve -Aheta-, manteve naqule jornal de grande circulação na província de Huelva, que disse que a situação dá uma imagem muito negativa do Algarve como um destino para o qual é o turismo importante.

No Algarve, exige- se com urgência uma mudança no sistema de cobrança, considerado como muito complicado para as necessidades na auto-estrada A22 -Via do Infante para quem atravessa a Ponte Internacinal do Guadiana q quer seguir para além de Monte Gordo ou Altura. O problema menie é o pagamento através de cartão de crédito e o maior a necessidade de pagar portagens numa via paga com fundos europeus.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×