Rua das Amendoeiras
foz-destaques Território

Serpa requalifica Rua das Amendoeiras

O objetivo é permitir a circulação pedonal mais confortável e segura. Na Rua das Amendoeiras vão ser intervencionados quase dois mil metros quadrados de via. De imediato a autarquia vais proceder à requalificação de infraestruturas de água e saneamento, ramais, portinholas e colocação de conduta, sendo expectável que a intervenção esteja concluída a 28 de maio. Durante esse período, entre as 8:00 e as 14:00 horas, o trânsito estará condicionado.

Além desta intervenção, a obra prevê, segundo a informação municipal, «a substituição de calçada em toda a rua, a definição de área e corredor pelo eixo do arruamento, executado com lajetas de granito planas e alinhadas segundo um desenho geométrico que replica a solução adotada nas ruas envolventes».

Será ainda intervencionada a escada de acesso à Rua de Mértola, com reformulação da dimensão dos degraus existentes e execução de uma rampa com objetivo de facilitar o acesso entre a Rua de Mértola e a Rua das Amendoeiras, com vista à melhoria das condições de acessibilidade, comunicou também autarquia. A intervenção tem investimento previsto a rondar os 100 mil euros.

%d bloggers like this:
x Logo: Shield
Este Site é Protegido Por
Shield