Economia foz-destaques

Six Senses tem plataforma de reserva gratuita de bagagem

six senses

Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo, anunciou a marca hoteleira que possui uma unidade no rio Douro.

A marca hoteleira, que tem uma unidade no Douro – o Six Senses Douro Valley , estabeleceu uma parceria com a Luggage Free, através da qual podem despachar e retirar a bagagem no aeroporto. O serviço de transporte porta a porta também cobre uma ampla variedade de itens, incluindo tacos de golfe e pranchas de snowboard, entre outros. A Luggage Free também preenche todos os documentos alfandegários necessários para viajar para o exterior.

A parceria com a Luggage Free permitirá que os nossos hóspedes comecem suas férias antes mesmo de chegar ao destino Six Senses”, afirmou Bryan Gabriel, diretor comercial da Six Senses Hotels Resorts & Spas, indicando que o foco principal da empresa é o bem-estar e hospitalidade e a Luggage Free é apenas «uma outra forma dos nossos hóspedes agilizarem a sua viagem até ao seu destino».

X