Detidas por roubo em Luz de Tavira

No dia 28 de fevereiro, o Comando Territorial de Faro deteve duas mulheres, de 23 e 31 anos, por roubo na Luz de Tavira.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares abordaram uma viatura com dois homens, de 21 e 28 anos, que se ocultaram ao ver a viatura da Guarda.

Durante a abordagem, os militares receberam um alerta de roubo. Um dos militares foi ao local e viu um grupo de pessoas perseguindo duas mulheres. Uma das mulheres, de 23 anos, foi abordada e encontrada com o fio de ouro roubado. A outra mulher, de 31 anos, foi interceptada por populares e entregue à GNR.

O comportamento doa homwenas abordados levantou de imediato indícios de que a sua presença estaria relacionada com a situação em apreço.

A mulher de 23 anos foi detida por roubo a um idoso de 74 anos. Foi descoberto que ela havia tentado roubar um fio de ouro de um homem de 64 anos. Os outros três membros do grupo foram constituídos arguidos.

Com a colaboração da Polícia de Segurança Pública de Tavira, foi possível associar este grupo a outros crimes no Norte do país. A mulher de 31 anos era suspeita de um roubo ocorrido em 14 de novembro de 2023, em Ferreiras, Albufeira. Além do fio de ouro, foram apreendidos três telemóveis, 268,38 euros em dinheiro e o veículo usado pelo grupo.

As detidas serão apresentadas no Tribunal Judicial de Tavira e Portimão, respectivamente, para aplicação das medidas de coação.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário X

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×
Quantcast