Carnaval começou com os infantis

carnaval infantil vrsa

A contrastar com o dia ensolarado de ontem hoje o sol escondeu-se e a temperatura esteve mais desagradável, mas não roubou a alegria ao início do Carnaval de Vila Real de Santo António, onde as crianças de mais tenra idade invadiram a rua Teófilo Braga e a Praça Marquês de Pombal, orgulhosas dos seus disfarces.

Se as crianças tiveram o habitual desfile infantil, desenvolvido em parceria com as escolas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo nas três freguesias do concelho, está previsto paraos mais velhos bailes no Centro Cultural António Aleixo e na Praça Marquês de Pombal, em VRSA, na zona Poente do Casino, em Monte Gordo e no Largo Manuel Cabanas, em Vila Nova de Cacela.

Os bailes no Centro Cultural de Vila Real de Santo António realizam-se a partir das 21:30
nos dias 18, 19, 20 e 25 (com pinhata), e uma matiné de baile na terça-feira, dia 21, às 15h00, na Praça Marquês de Pombal.

Em Monte Gordo, os bailes têm lugar nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, sempre às 22h00, com exceção da matiné da terça-feira de Carnaval, dia 21, às 15h00.

Na freguesia de Vila Nova de Cacela os festejos estão marcados para o dia 19, domingo, a partir das 16h30.

Estas festas são organizadas pela câmara Municipal de VRSA e pelas juntas de Freguesia de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

com Arenilha TV

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×