Eurocidade do Guadiana apresenta Plano Estratégico na FITUR

porto de recreio do guadiana

A Eurocidade do Guadiana apresenta amanhã, dia 19 de Janeiro, na Feira Internacional de Turismo (Fitur), Madrid, o Plano Estratégico de Turismo 2023-2027.

A Eurocidade do Guadiana vai iniciar o ano a dar destaque ao trabalho estratégico para o turismo do território, desenvolvido nos últimos meses através da apresentação das suas linhas de atuação e objetivos.

«O Plano Estratégico de Turismo da Eurocidade do Guadiana 2023-2027 é o resultado da parceria estabelecida pelos intervenientes do projeto Euroguadiana 2020, constituindo um instrumento basilar de desenvolvimento turístico do território da Eurocidade para os próximos 5 anos”, segundo os responsáveis da Eurocidade.

A marca turística «A Fronteira Líquida» será também apresentada, apelando não apenas às qualidades naturais e paisagísticas do território, mas também ao património cultural e à vasta oferta de atividades de lazer que se podem realizar nesta região transfronteiriça.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×