Revista Alva tem municípios do Algarve em foco

Três pessoas numa cerimónia de entrega de cheque.

A Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses (CNCP), presidida pelo algarvio Vítor Palmilha, acaba de lançar a 6.ª edição da Revista ALVA, com capa de Vila Viçosa, dedicada a temas relevantes para a defesa e promoção do setor da Caça e da defesa do território rural.

Dois municípios algarvios já cooperavam com os caçadores, na missão de proteger o espaço rural dos incêndios, Alcoutim e Castro Marim, e acaba de se lhes juntar o município de Tavira, são visados.

A edição atual da publicação foca-se no concelho de Vila Viçosa e do que o município pode proporcionar aos amantes da caça.

A atividade, enquanto arte de caçar, assume neste concelho alentejano uma grande importância, desde logo, devido à sua ligação histórica com a Casa de Bragança, que ali fundou uma das suas tapadas.

A revista ilustrada ALVA realça o trabalho realizado em conjunto com o poder local para a implementação de projetos que visam ordenar e proteger o território rural, nomeadamente, contribuir para a diminuição do risco de incêndios.

A revista ALVA contempla as Jornadas do Mundo Rural de Alcoutim, as Jornadas da Caça de Mértola, a Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural de Vilar Formoso, a Feira de Caça e Turismo de Macedo de Cavaleiros e a EXPOCAÇA de Santarém.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×