Três vidas ceifadas em acidentes de motos

Vítimas de despistes em três acidentes, três motociclistas perderam a vida no passado domingo no Algarve, como divulgou o diário Correio da Manhã. Tais acidentes foram devido a perda de controlo dos veículos, sendo que duas vítimas morreram na EN124-1, que liga Silves a Lagoa, e a terceira vítima sofreu o despiste mortal no concelho de Loulé.

O primeiro acidente ocorreu na EN124-1, próximo da rotunda de acesso à A22, da qual resultou uma vítima mortal do sexo masculino com 36 anos de idade, que foi transportado ao Hospital de Portimão onde viria a falecer. O segundo acidente ocorreu a cerca de um quilómetro de distância do primeiro, na ligação da EN124-1 à EN125, em que a vítima, cujo óbito declarado no local, foi um homem com 28 anos, de Bensafrim, no concelho de Lagos, que segundo o CM “pertenceria ao mesmo grupo da primeira vítima”.

Quanto à terceira vítima, no concelho de Loulé, o despiste aconteceu cerca das 09h39, sendo um homem com 29 anos de idade, no IC2, em Salir. O matutino adiantou que o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação da Guarda Nacional Republicana (GNR) está a apurar as circunstâncias em que ocorreram os acidentes que vitimaram os três motociclistas.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×