C1 Eurocup fecha o ano em Portimão

Corrida de carros em circuito asfaltado.

No Autódromo Internacional do Algarve, AIA, decorre nos dias 9 e 10 de dezembro a última corrida de 2023 da competição organizada pela Moto Sports, uma prova de 24 horas que reunirá, na pista algarvia, um total de 60 carros e mais de 300 pilotos.

As inscrições para as equipas portuguesas, já se encontram esgotadas, desde quando ainda faltava no mês para a realização da prova.

Espera-se um evento espetacular de 60 pequenos C1, a evoluir durante 24 horas no autódromo internacional do Algarve e será o fecho do pano sobre a temporada 2023 da C1 Eurocup, uma das mais disputadas provas de resistência dos últimos tempos, em território nacional

A grelha da partida para as 24:00 deverá contar com pilotos vindos da Alemanha, Angola, Bélgica, Dinamarca, Moçambique, Países Baixos, Reino Unido e Suíça, sendo os pilotos estrangeiros, o total de uma centena.No plano nacional há destaque para a presença de António da Costa.

Trata-se de um campeonato de baixos custos, com muita diversão ao volante e câmaradagem entre todos, segundo assinalam os organizadores, para quem são estes os pilares que levam ao sucesso experimentado nas edições anteriores e nas provas realizadas este ano

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×