Haxixe apreendido no rio Guadiana

material apreendido pela gnr laramjeiras guadiana

Foi a Unidade de Controlo Costeiro da Guarda Nacional Republicana (UCC/GNR), através do Destacamento de Controlo Costeiro de Olhão, que, na madrugada do dia 27 de outubro apreendeu dezenas de fardos de haxixe, perto do local de Laranjeiras, margem direita do rio Guadiana.

Partilhada a informação com a Guardia Civil de Espanha foi intercetada uma embarcação de alta velocidade, EAV, com 12 metros e três motores de alta potência, a subir o Rio Guadiana, carregada com produto estupefaciente. Uma Equipa Marítima do Sub Destacamento de Controlo Costeiro de Vila Real de Santo António.

Ao efetuar a abordagem, depois da ordem de paragem, a embarcação suspeita tentou a fuga, tendo abalroado a embarcação da GNR. Os quatro tripulantes a bordo ficaram feridos, tendo sido ativados os adequados meios de emergência médica e um dele ficar em estado grave no Hospital de Faro. Os quatro homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 32 anos foram detidos e o caso remetido ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×