Idalino Canelas foi encontrado com vida

idalino canelas

Terminou bem para Idalino Canelas a «aventura perigosa» a que os seu 92 anos o submeteram. Desaparecido na zona de Vila Nova de Cacela, no concelho de Vila Real de Santo António, foi encontrado por um casal que passava na rua Padre André Lopes Fernandes, consciente, barba por fazer e com o dinheiro e os documentos como no dia em que desapareceu.

Foram mais de 115 horas desde a última vez que foi visto. Desaparecido desde domingo, dia 8 de janeiro, em Vila Nova de Cacela, cerca das 13 horas, foi encontrado com vida esta sexta-feira, apresentando claros sinais de desorientação.

Idalino Canelas, conhecido popularmente como mestre Idalino Canelas, foi assistido pelos bombeiros de Vila Real de Santo António e levado para o Hospital de Faro para ser observado.

As buscas foram coordenadas por nove operacionais e quatro veículos da Guarda Nacional Republicana (GNR), sete operacionais e três veículos do Serviço Municipal de Proteção Civil e dois operacionais e um veículo da Polícia Marítima.

As operações foram acompanhadas de perto pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, Luís Rodrigues.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×