Natal em Castro Marim
Destaque foz-destaques Pandemia-2020

Natal das crianças online a partir de Castro Marim

Pela primeira vez, o município de Castro Marim promove, um programa de atividades natalícias online para crianças dos 8 aos 12 anos – «Especial de Natal – Aprende e diverte-te online».

O programa é dividido em duas fases – Natal, entre 21 e 23 de dezembro e Passagem de Ano entre 28 a 30 de dezembro .

A autarquia permite a inscrição de 40 crianças. Por razões que se prendem com a disponibilidade da plataforma, é este o número máximo de inscritos. Para chegar ao maior número de crianças possível, só é permitida a inscrição de uma criança por agregado familiar e apenas numa das fases do programa.

A autarquia salienta que a quadra natalícia decorrerá num contexto particularmente difícil, de acordo com as circunstâncias ditadas pela pandemia COVID-19. Este programa “Especial de Natal” visa apoiar e incentivar a atividade os profissionais liberais e apoiar as famílias naquele que tem sido um dos grandes desafios de 2020, a ocupação dos tempos livres dos mais novos em casa.

A autarquia recebe inscrições dirigidas ao Gabinete de Apoio ao Munícipe até ao dia 10 de dezembro ou através do email gam@cm-castromarim.pt ou realizadas via telefónica, através do nº 281 510 778.