Alemã morre em queda de falésia

Agente da Polícia Marítima observando costa rochosa.

A Autoridade Marítima Nacional, AMN,deu nota de que uma mulher de 26 anos, de nacionalidade alemã, morreu ontem à tarde, após queda de uma falésia, junto à praia dos Rebolinhos, no concelho de Vila do Bispo.

Alegadamente pode ter-se desequilibrado enquanto tirava fotografias. Às 13:30 horas foi recebido o alerta, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), sendo, de imediato, ativados para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos.

Quando localizaram o corpo da vítima, constatado que a mesma já se encontrava sem vida, tendo, após autorização do Ministério Público, recolhido recolhido e transportado o corpo pelos tripulantes da Estação Salva-vidas para o Porto da Baleeira.

Nesse local, foi declarado o óbito pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). A vítima será posteriormente transportada para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão, pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima e do INEM foram ativados e encontram-se a prestar apoio ao acompanhante da vítima. O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×