GNR recupera cortiça roubada em Alcáçovas

Cortiça amontoada para processamento e utilização industrial.

O Comando Territorial de Évora, anunciou que, através do Posto Territorial de Viana do Alentejo, no dia 5 de janeiro, recuperou mais de 800 quilos de cortiça e constituiu arguidos três homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 61 anos, por furto de cortiça, na localidade de Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram uma viatura ligeira que circulava com levada quantidade de cortiça, de tal forma que condicionado a visibilidade do próprio condutor,.

Após a abordagem do veículo, por forma a proceder à sua fiscalização, e no decorrer das diligências policiais, apurou que os três suspeitos estavam na posse de 820 quilos de cortiça, cuja proveniência não souberam justificar.

No decorrer da ação policial foram apreendiddos 820 quilos de cortiça e uma viatura, tendo sido elaborados seis autos de contraordenação por infrações previstas no Código da Estrada. Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Évora.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×